Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Cozinhando em cores


Uma amiga minha me pediu ajuda para decorar a casa dela, e a primeira parte que vamos fazer vai ser a cozinha.  No final de semana, enquanto discutíamos algumas ideias para o projeto, eu perguntei qual a cor que ela gostaria na cozinha, e a resposta foi: vermelho! Eu adorei! Amo cores, e acho que uma cozinha toda branca é um pouco sem graça e muito tradicional.

Mas se você não é chegado no vermelho, há hoje no mercado inúmeras opções. Do verde ao roxo, do rosa ao amarelo, cores é o que não faltam para decorar esse ambiente. O preto, com uma boa iluminação, também deixa esse espaço muito chique. E não pense que essa cor só pode ser usada em cozinhas grandes, no meu apartamento, que tem uma cozinha minúscula, eu usei preto. A ideia veio de uma das minhas melhores amigas, que é arquiteta. E eu adorei como ficou aquele espaço.  

Então, cores na cozinha! Olha como elas ficam lindas.
 
 

 

 

 

 

 
 
 
 
 


Fontes das fotos: House to home, Candice Olson, Casa Abril, Ikea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário