Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Móveis prontos para bebê

Nem todo mundo quer contratar um arquiteto ou decorador para criar o projeto do quarto do bebê. Uma boa opção para aqueles que querem algo bonito, mas não podem investir no trabalho de um profissional para desenhar os móveis, é optar por um mobiliário pronto.

Existem muitas lojas que oferecem coisas lindíssimas. E o legal desses estabelecimentos é que eles criam ambientes para demonstrar os móveis, assim o cliente já sai cheio de ideias para o quarto. O preço, às vezes, é um pouco salgado, mas há opções mais em conta.

Aqui em Porto Alegre, onde moro, eu visitei algumas lojas, já que estou procurando o berço do meu filho. A Afagos e Dengos é lindíssima, tem vários ambientes montados no interior do estabelecimento e trabalha com uma linha bem variada. Outra loja grande é Sleeper Baby, além de trabalharem com multimarcas, eles oferecem uma linha de mobiliário próprio, com produtos bem legais.  O Quartinho do Bebê também tem opções legais e preço acessível. E o mais bacana é que essas linhas prontas de móveis oferecem várias opções de tamanho de cômoda, berço e armário, assim fica mais fácil adaptar ao espaço que você tem.

Abaixo coloquei os sites dessas lojas para quem quiser dar uma espiada e algumas fotos de mobiliário pronto:

Afagos e Dengos
Sleeper Baby
Quartinho do Bebê


Este berço é muito legal, porque ele vai se adaptando ao tamanho do bebê. Abaixo coloquei uma foto de como ele pode ser montado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário