Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Azulejos coloridos

Semana passada, eu recebi a indicação, de uma amiga, de um site que vende azulejos coloniais, coloridos e ladrilho hidráulico. A empresa é de São Paulo mas faz entrega para todo o Brasil, e eu simplesmente adorei. Essa amiga comprou os azulejos e fez quadros com eles, eu achei a ideia o máximo. Vou tentar conseguir as fotos para postar aqui. O site é www.casaantiga.com.br

Além de quadros, esses azulejos também podem ser usados na parede da cozinha, na frente de uma lareira, de um balcão de bar, para revestir uma mesa, opções não vão faltar. E o que eu mais gostei foi a variedade de cores, dá para brincar com várias estampas. Ela me disse que o preço médio da peça é R$ 5 (sem frete), então por um custo baixo dá pra criar um ambiente bem bonito.

Eu coloquei aqui algumas ideias que achei na internet para vocês irem se inspirando.



 





 




Fontes: Anita Bem Criada, Bem Parana,B log Erva doce casa, Cemitério dos Azulejos Uberlândia, Santo Kako Mosaicos, Stixx e Studio Lotus Trends

Nenhum comentário:

Postar um comentário