Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

Vaso Sanitário Suspenso

Esta semana estive na Revestir em São Paulo, a “Fashion Week” dos materiais de revestimento, e me chamou atenção, nos expositores que trabalham com louças sanitárias, os vasos suspensos.  Entre 10 vasos sanitários expostos, três eram suspensos.  Acho que essa é uma nova tendência que está vindo para ficar. Esse tipo de louça já é bastante comum na Europa e Estados Unidos, mas aqui no Brasil eram poucas as marcas que trabalhavam com esses modelos.

Eu acho que esse tipo de vaso deixa o ambiente muito mais “clean”, além de trazer um toque de modernidade ao banheiro ou lavabo. O único inconveniente desse modelo é a saída de esgoto, que precisa ficar na parede ao invés do chão. Como a maioria dos apartamentos já vêm com o vaso sanitário no modelo tradicional, caso o morador opte por um vaso suspenso, vai precisar mudar o encanamento.  Mas acho que a reforma vale a pena, olha só como eles ficam um charme.
 
 
 


 

 

3 comentários:

  1. estou procurando esse tipo de vaso; poderia me indicar os fornecadores?

    Abraços, Maarten Bruns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maarten!

      Este tipo de vaso tem na loja www.decorative.com.br. Despacham para todo o Brasil.
      Abraços,

      Excluir
  2. Boa tarde,

    Poderia me informar se há inconveniente nesse tipo de instalação para manutenção depois?
    Estou reformando meu apt e o arquiteto não indica esse tipo de vaso

    ResponderExcluir