Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Cabeceiras espetaculares

Com a moda das camas box, as cabeceiras ganharam destaque nos quartos. Feitas com tecido, papel de parede, madeira, com ou sem iluminação, essa peça deixou de ser apenas mais uma parte do mobiliário para se tornar o foco principal do ambiente.

Ideias são o que não faltam para criar um cômodo deslumbrante. No meu quarto, eu optei pelo papel de parede aplicado em cima de uma chapa de MDF, assim, se um dia eu quiser trocar o papel ou fazer uma cabeceira com outro material, é só remover as placas.  O quarto ainda não está 100% pronto, nas laterais da cabeceira eu ainda vou colocar espelhos e dois criados-mudos, mas vocês já conseguem ter uma ideia de como vai ficar o ambiente.



Bom, esperem que gostem de algumas ideias que eu vou colocar aqui.

beijos


















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário