Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Sejam bem-vindos!

Olá!!!

Hoje é o primeiro dia do blog e neste primeiro post gostaria de explicar um pouco quem eu sou e como surgiu a ideia do Casa de Revista. Bem, eu sou jornalista por formação, e como toda a jornalista ama escrever, mas, por opção, acabei me tornando dona de uma loja de acabamentos e revestimentos para casa. E como uma coisa acaba levando a outra, cinco meses atrás eu entrei num curso de design de interiores, mas desta vez por pura paixão.  Na verdade, sempre gostei da decoração de interiores, talvez pelo fato de ter passado boa parte da minha adolescência com duas amigas arquitetas que acabaram, sem querer querendo, me influenciando. Mas a paixão pela decoração tomou forma mesmo no momento em que eu adquiri minha casa própria. Quando a gente consegue conquistar um cantinho para chamar de seu, fica com mil ideias na cabeça, pensando dia e noite como transformar aquele espaço num lugar aconchegante, mas, ao mesmo tempo, digno de uma foto de revista.  O fato de eu estar trabalhando nesta área também fez com que essa vontade de escrever sobre o tema ficasse cada dia mais evidente. Já visitei inúmeros blogs de decoração que me deram dicas bem legais, mas a maioria costuma postar uma nota a cada mês e depois não manda notícia por vários dias. Foi então que tive a ideia de criar o Casa de Revista, um espaço em que eu pudesse compartilhar, diariamente (ou pelo menos de segunda a sexta), dicas de decoração, ideias novas que aprendi, e que ainda estou aprendendo no curso, vídeos legais sobre o tema etc.  Bom, espero que vocês curtam o blog e possam interagir comigo! Sejam bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário